Rapaz descobre câncer raro e precisa de remédio de R$ 30 mil: “ele está confiante”, revela tia

Foto: Reprodução

O garçom e gamer Alex Sandro Zanon Junior, 23 anos, está enfrentando uma dura batalha após descobrir que tem Linfoma de Hodgkin, em Campo Grande.

O linfoma se origina no sistema linfático, conjunto composto por órgãos (linfonodos ou gânglios) e tecidos que produzem as células responsáveis pela imunidade e vasos que conduzem essas células através do corpo.

Com o tempo, o câncer progride, limita a capacidade do organismo de combater a infecção.

A tia dele, a cozinheira Karina Gonçalves contou que o rapaz está internado na Santa Casa da Capital desde o dia 14 de junho.

Para o tratamento da doença, ele precisa de um medicamento que custa R$ 30 mil e será usado durante seis meses.

A tia revela que a médica indicou urgência no uso do medicamento, já que o organismo de Alex parou de responder aos estímulos recebidos.

Atualmente, a família se sente desolada, pois já entrou com pedido na Defensoria Pública e precisa aguardar cerca de 30 dias.

“A gente vê alguém que a gente tanto ama precisando de ajuda e a gente não ter de onde tirar. Depende do Governo, Defensoria, corre contra o tempo, mas ele segue confiante que vai vencer. Ele é muito positivo, a sede que ele tem de viver é impressionante”, revela a tia que tem Alex como filho.

“Ele fica debilitado, mas nunca perde a fé”. Para tentar conseguir o dinheiro, a família está mobilizando várias campanhas, entre elas, uma feijoada beneficente que foi realizada neste sábado (17).

Além disso, uma campanha entre os amigos foi lançada (veja abaixo). Pix para quem quiser ajudar 6799124-4340.

Karina destaca que qualquer ajuda é bem-vinda e mesmo que não seja em dinheiro, a família pede que orem pela recuperação do jovem.

“Menino novo, cheio de vida, que não merece ser abandonado neste momento”, finaliza.

Créditos: Topmidia

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: