Ouvinte grava seu programa de rádio preferido por 26 anos

Foto: Marco Miatelo
Há 26 anos Amauri Pereira da Silva, de 41 anos, acompanha a história do locutor  Sertanejo Miltinho Viana, também conhecido como Cowboy do Rádio. A admiração nasceu em razão das orações que o locutor faz ao vivo e, ao longo do tempo, tornaram-se amigos. Amauri gravou os programas em fitas K7 e fez a entrega das gravações ao locutor durante encontro na sede da Rede MS Record, em Campo Grande (MS), onde funciona a rádio FM Cidade 97. 

Amauri conheceu o estúdio da FM cidade onde Miltinho Viana apresenta seu programa – Foto: Marco Miatelo

“Eu sempre fui devoto de Nossa Senhora e através das palavras do Milton. Fui ajudado e são as mesmas que me ajudam até hoje. A fé que ele tem é inexplicável e, além disso, é um excelente locutor. Então, no decorrer desses anos, gravava em uma fita 3 ou 4 dias de oração para que nas horas difíceis pudesse escutar”, relatou Amauri. 
O locutor reforça que é uma admiração muito rara. “É algo que não acontece muito, durante esses anos me escutando e gravando. Chega ser um motivo de muito orgulho”, disse. A caixa entregue a Miltinho nesta segunda-feira, 22 de Junho, tem desde a primeira fita gravada. Amauri não tem ideia da quantidade de fitas gravadas que acumulou, mas são centenas. 
Amauri entregando as fitas para Miltinho Viana – Foto: Marco Miatelo
Miltinho Viana – Miltinho Viana apresenta o programa Refazenda que vai ao ar pela FM Cidade 97. Transmitido para todo o Estado das 5h às 9h da manhã, de segunda-feira a sábado, o programa é um dos mais tradicionais do rádio sul-mato-grossense e líder em audiência há décadas. 
Miltinho que também é locutor de rodeio é considerado um embaixador em festas de peão graças às suas narrações. O locutor também é compositor de 48 obras gravadas por diversos artistas e filiado a União dos Compositores do Brasil (UBC). 
Miltinho foi vereador por duas eleições e suplente de deputado federal. É fundador da loja Nova Esperança da Maçonaria à qual pertence desde 1988. Antes de começar a trabalhar em rádios, Miltinho foi bancário e encarregado de recursos humanos. Ele também apresentou programas de televisão em emissoras locais.

Miltinha Viana com as fitas que recebeu de Amauri - Foto: Marco Miatelo 


Confira as fotos do momento da entrega das gravações:

 

Por: Everson Nunes "Olho Vivo"
Fonte: www.diariodigital.com.br
Fotos: Marco Miatelo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: