DIA 20 DEZEMBRO 2017 É O PRAZO PARA AS FAMÍLIAS DO RES. EDUARDO PEREZ FILLHO I

Hoje tivemos uma resposta da AHDM

  O residencial foi construído através do Programa Minha Casa Minha Vida – Entidades com recursos do FDS e vai beneficiar 98 famílias. Essa parceria entre os governos Estadual, Federal e Municipal teve como investimento total de R$6.640.609,29.

Na manhã dessa sexta-feira, 08/12. em entrevista para o Programa Bom dia Terenos da Rádio A Conquista, apresentado pelos Radialistas Everson Nunes e Lidiany Fernandes, o Sr.Jordaci Vieira de Matos, presidente da AHDM (Associação Habitacional em defesa da Moradia e Meio Ambiente) afirmou que as casas construídas no Residencial Eduardo Perez Filho I, serão entregues aos mutuários no dia 20 de dezembro de 2017.

Na manhã do dia 06/12/17 também   entrevistamos Rodrigo da Silva Bezerra Gestor de Habitação na Prefeitura Municipal de Terenos no estúdio da Rádio A Conquista.

As casas fazem parte do Residencial Eduardo Perez Filho I, através do programa Minha Casa Minha Vida – Foram  edificadas através de uma parceria entre os governos do Estado, Federal e a Caixa Econômica.

O projeto começou em 2013 no mandato da ex prefeita Carla Diniz, segundo o presidente Jordaci durante o processo de construção sofreu pressão de vereador que queria indicar pessoas.

Mencionou vários nomes envolvidas nesse projeto e assegurou que as casas estão aptas para serem entregues.



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.