Terrorismo de Brincadeira em Escola de Terenos

Foto: Reprodução

Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta segunda-feira (18) após ameaçar atacar uma escola pública localizada no Centro de Terenos, cidade distante cerca de 32 km de Campo Grande. Na ameaça, ele dizia que iria fazer o mesmo massacre que ocorreu em uma escola de Suzano (SP), onde oito pessoas inocentes morreram.
De acordo com as informações da Polícia Civil, as mensagens tomaram proporção na cidade, após o menino fazer publicações em grupos de WhatsApp. “Ele postou fotos de armas, com mensagens insinuando que faria um ataque”, explicou o delegado André Mendonça.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram até a casa do suspeito. Assustada, a mãe do menino recebeu a polícia e informou não ter conhecimento das mensagens e nem que o filho teria armas. “Tudo indica que não passou de uma brincadeira de mal gosto”, afirmou o delegado.
A Polícia Civil ainda informou que as fotos das armas foram retiradas da internet. Celular, pendrive e computador do adolescente também passarão por perícia para confirmar se o caso se trata mesmo de uma brincadeira.

 

%d blogueiros gostam disto: