Prefeito de Terenos é acusado de injuria e ameaça por um morador do muncípio

Prefeito de Terenos Donizete Barraco
Foto: Reprodução Facebook

 O prefeito de Terenos, Sebastião Donizete Barraco, está sendo acusado de injuria e ameaça por um empresário da cidade, o caso  envolvendo Donizete Barraco foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Central de Terenos, no dia 7 de abril, terça-feira.

A Vítima é o empresário Mychell Christian Schuinn Welter, de 35 anos, na Delegacia ele relatou que teve acesso a áudios através da Radio “Bronca do Eli” e wwwTvgdsnews.com os quais falavam de uma suposta denúncia de compra de uma fazenda feita pelo atual prefeito de Terenos Donizete Barraco, sendo que teria compartilhado esses áudios com alguns amigos. Na data acima citada teria recebido uma ligação de Renan filho de Donizete que começou a xingar o comunicante/vitima de “vagabundo e moleque, filho da p…” dizendo para o mesmo ir ao seu encontro que ele iria ver uma coisa.

Posteriormente, Mychell conta que ouviu um barulho no telhado de sua residência, quando saiu para verificar o ocorrido se deparou com algumas crianças que disseram estar correndo atrás de um gambá. Quando estava na frente da residência chegou Donizete que parou seu veiculo em frete ao comunicante/vitima e chamou o mesmo dizendo para ele se aproximar do veículo, porém como não sabia das intenções do violento prefeito, preferiu não se aproximar. O comunicante/vitima informou ainda que Donizete começou a xingá-lo de “vagabundo, moleque” dizendo para ele se preparar que iria pegá-lo. O fato foi presenciado pela esposa do comunicante/vitima.

Confira na íntegra o Boletim de Ocorrência envolvendo o Prefeito de Terenos Sebastião Donizete Barraco

Boletim de Ocorrência Registrado contra o Prefeito de Terenos Donizete Barraco.

Esse não é o primeiro caso envolvendo o atual Prefeito de Terenos Donizete Barraco em páginas policiais, no dia 04 de maio de 2018 durante um Rodeio que acontecia na cidade Donizete agrediu com socos e pontapés um homem que teria o criticado no facebook.

Ná época Em nota oficial, divulgada pela assessoria de imprensa do município, o prefeito confirmou a agressão e alegou que ela ocorreu no “calor do momento”, por conta da vítima “ter apontado o dedo e o desaforado”.

Outro caso de violência envolvendo Barraco aconteceu na cidade Nova Esperança, interior do estado Paraná, Sebastião Donizete Barraco dirigia uma caminhonete e se envolveu em um acidente que vitimou duas pessoas, quando colidiu com um ônibus ao invadir a pista contrária. Há época, ele foi preso e condenado a pagar 100 salários mínimos a cada uma das vítimas.

 

Rádio A Conquista

Fonte:http://www.tvgdsnews.com/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: