JAIR BOLSONARO FOI ESFAQUEADO EM JUIZ DE FORA-MG

Jair Bolsonaro, candidato à Presidência(PSL), em visita a Juiz de Fora, foi vítima de um esfaqueamento, na tarde desta quinta-feira (6), no Calçadão da Rua Halfeld, no Centro, em Juiz de Fora. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Bolsonaro com a mão tórax sendo carregado por apoiadores para dentro de um carro e teria conduzido para a Santa Casa, onde recebe os primeiros socorros. O autor do atentado seria um homem de 40 anos, natural de Montes Claros.

Foto: Fábio Motta/Estadão

A agressão ocorreu na altura do cruzamento entre as ruas Batista de Oliveira e Halfeld, quando o presidenciável seguia com sua comitiva em direção à Praça da Estação, onde faria um comício. A multidão foi dispersada por policiais militares responsáveis pela escolta do candidato, que identificaram o suspeito. O homem sofreu uma tentativa de linchamento por parte de apoiadores do presidenciável.

Foto: Raysa Leite

O homem foi escoltado pelos policiais a fim de evitar agressões. Muitas pessoas que transitavam pela região ficaram assustadas. Havia boatos de que havia sido disparado um tiro no local, o que aumentou ainda mais a confusão, que afetou o trânsito. Surgiram focos de briga entre admiradores e opositores de Bolsonaro.

Veja o vídeo do momento em que Bolsonaro foi esfaqueado.

 

Fonte: Tribuna de Minas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: