Hotel Renascer inaugura em Terenos com a proposta de valorização do turismo pantaneiro

O hotel  Renascer foi construído em uma área ampla às margens da BR 262, segundo o empreendedor Vilson Stempniak, o município já pedia um hotel desse porte na região. “Trata-se de uma construção inovadora e conta com quartos aconchegantes, modernos e com muito estilo na sua decoração.

Vilson Stempniak e familia inauguram o Hotel Renascer – Foto: Vilson de Lima

Desenvolvido com o conceito “Chic & Basic” combinando designer e conforto, oferecendo serviços na medida exata para quem procura a melhor relação custo-benefício.

“O principal ponto em comum que une os dois empreendimentos é atrair pessoas, para a região através do turismo, valorizando assim a essência e estimulando a economia da região”, explicou Vilson stempniak que também é proprietário de uma churrascaria em Terenos. “Quero destacar também que teremos um serviço de alto padrão que oferecerá conforto, segurança e eficiência, além de uma excelente relação custo-benefício” completou.

Confira as fotos de um dos quartos do Hotel Renascer

O Empreendedor

Vilson Stempniak chegou no município de Terenos há 18 anos, e destacou a importância das pessoas que “vem de fora” para trabalhar e investir no município de Terenos, citando como exemplo ele próprio, Edivaldo da Panificadora Conquista e Vilson de Lima da Rádio/TV a Conquista, que são empreendedores na região. “Terenos é uma cidade hospitaleira de gente humilde e trabalhadora, todos que chegam aqui são conquistado por essa terra abençoada.”

Vilson de Lima Diretor da Rádio/TV A Conquista com os proprietários do Hotel Renascer
Fachada do Hotel Renascer – Foto: Vilson de Lima

Nós da Rádio/Tv A Conquista Parabenizamos e desejamos sucesso a família Stempniak, pelo excelente empreendimento e que venham mais pessoas com esse propósito para o nosso município.

Durante a inauguração do Hotel Renascer foi servido um delicioso café da manhã para os pessoas que prestigiaram o evento.

 

O Hotel Renascer está localizado às margens da BR 262 que é rota para quem vai para o pantanal a rodovia interliga os estados do Espirito Santo Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso do Sul, é a nona maior rodovia do país começando em Vitória-ES e termina em Corumbá-MS na fronteira com a Bolívia.

Rádio TV A Conquista / Vilson de Lima

Rádio TV A Conquista / Vilson de Lima

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: