Futebol Amador: Quatro times brigam pelo título da Copa Campo Grande

Estádio Jacques da Luz e campo do Bairro Estrela do Sul recebem semifinais da competição de futebol amador masculino e feminino

Equipes Semifinalistas da Copa Campo Grande – Foto: Divulgação/Funesp

A Copa Campo Grande de Futebol Amador chegam a fase semifinal com quatro equipes firmes na disputa pelo título da competição pelos naipes masculino e feminino, o campeonato realizado pela Prefeitura de Campo Grande e organizado pela FUNESP é alusivo ao aniversário do município.

As disputas estão marcadas para acontecer neste sábado (24) partir das 13h45, no estádio Jacques da Luz nas Moreninhas, pelo masculino jogam Astecon/Tusa contra o WR Comércio Varejista e União Tiradentes vai enfrentar o AMB F.C  

Já a semifinal do feminino começa às 13h30 de sábado com Operário x Resenha e UCDB x Comercial. Os jogos entre as mulheres serão no campo do Bairro Estrela do Sul, na região norte da Capital.

Na segunda-feira (26), data de comemoração dos 120 anos de Campo Grande, tem a disputa pelo terceiro lugar, a partir das 8h. As finais dos dois naipes serão a partir das 14h. Todos esses jogos serão realizados no estádio Jacques da Luz.

 

 

Por Everson Nunes o “Olho Vivo”

Fonte: Assessoria de Comunicação da Funesp

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: