Familiares, fãs e amigos dão adeus ao cantor Gabriel Diniz em João Pessoa

  • Francisco Diniz, pai de Gabriel Diniz – Foto: Steven Ellison/Brazil NewsO corpo do cantor Gabriel Diniz, está sendo velado no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa-PB. De acordo com as informações, o corpo chegou à Paraíba por volta das 3h da madrugada desta terça-feira e foi levado para a funerária para os procedimentos de praxe. Por volta das 5h, ele foi liberado e levado para o ginásio.
Familiares se despedem do cantor Gabriel Diniz – Foto: Steven Ellison/Brazil News

As primeiras horas do velório foram reservadas apenas para parentes e amigos. Por volta das 8h, os portões do ginásio foram abertos ao público. 

Os familiares ainda estão em choque com a tragédia. Francisco, pai de Gabriel, revelou que sua mulher, Ana Maria, em especial, está muito abalada. “Ela não está conseguindo ficar no velório”, disse o pai do cantor, que definiu o filho como “um menino muito forte”.

Sepultamento

Gabriel Diniz deve ser sepultado no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa, por volta das 16h. Antes, às 15h será realizada uma missa de corpo presente.

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz – Foto: Felipe Souto Maior

Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, se emocionou no velório do artista, realizado nesta terça-feira (28), no ginásio poliersportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba.

Por volta das 9h30, Karoline, visivelmente abatida, se afastou do caixão e foi amparada por um segurança. 

O acidente
O cantor Gabriel Diniz estava em uma aeronave que caiu no sul de Sergipe, que tinha como destino Maceió, em Alagoas. Em nota, a Luan Promoções, responsável pela carreira do cantor, confirmou as informações e lamentou a tragédia.

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com esta triste notícia que pegou todos de surpresa nesta manhã, 27. Com muito pesar, confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos os tripulantes. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde”, diz o texto.

Local onde caiu o avião que matou o cantor Gabriel Diniz e mais duas pessoas em Sergipe

Agenda na Paraíba

Diniz estava escalado para se apresentar na cidade de Campina Grande, durante o Maior São João do Mundo. Em Patos, ele também iria cantar, mas os shows foram cancelados por causa da crise financeira e administrativa na cidade.

Em abril deste ano, o dono do hit ‘Jenifer’ recebeu título de cidadão paraibano na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
O cantor sertanejo se destacou no Carnaval deste ano com a música “Jenifer”.

Gabriel Diniz – Foto: Reprodução Instagram

Carreira

Nascido em Campo Grande-MS ainda na adolescência foi morar na Paraíba, o cantor Gabriel foi vocalista de duas bandas “Forró na Farra” e “Cavaleiros do Forró”, nessa época ele estudava Engenharia Elétrica, Foi em 2016 que ele se lançou como cantor, com o primeiro single Tá Online, Tá Solteira . Hoje, Diniz já possuí seis álbuns lançados, entre eles “GD at the Park” (2016), “GD live” (2016), “GD Verão” (2016), “GD” (2017), “Gabriel Diniz na Ilha” (2018) e “À Vontade” (2019).

“Jenifer”

Foto: Divulgação

Gabriel Diniz ficou famoso nacionalmente com “Jenifer”, hit do verão deste ano sobre uma relação iniciada no aplicativo de relacionamento Tinder. Até hoje, a canção teve 60 milhões de audições no Spotify e 231 milhões de  views no YouTube. No clipe, a atriz Mariana Xavier, que viveu Marcelina no filme “Minha mãe é uma peça”, surge como a “mulher divertida que deixa o cara ser quem ele é”, com quem ele prefere estar, em vez de ao lado de uma “musa fitness”.

Gabriel Diniz – Foto: Reprodução

Por: Everson Nunes/Rádio A Conquista
 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: