Em novo decreto da Prefeitura de Terenos, o Comércio local deverá funcionar das 07h às 13h a contar de segunda-feira (06)

Foto: Assessoria da Prefeitura Municipal de Terenos

Em vídeo postado no início da tarde desta sexta-feira (03) na Página oficial da Prefeitura Municipal de Terenos no facebook, o Diretor Clínico da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Arlindo Landolfi Filho, afirmou que a partir de segunda-feira, dia 06 de julho de 2020 entrará em vigor um novo decreto que prevê uma série de medidas  de prevenção contra o avanço do Novo Coronavírus (Covid-19), entre essas mediadas uma delas será o novo horário do comércio local que passará a funcionar das 07h00 às 13h00 (Exceto Farmácias e drogarias que deverão funcionar até às 22h)

O diretor Clínico informou ainda, que a partir de sexta-feira, do dia 10 de julho o município irá instalar barreiras sanitárias para conter o fluxo de pessoas que não moram no município de Terenos, os locais onde acontecerão essas barreiras ainda será definido pelo Departamento de Sáude.

O toque de recolher no município ficará determinado das 22h00 às 05h00 por tempo indeterminado, de acordo com o Dr. Arlindo, funcionários dos Frigoríficos, Cerâmicas, Padarias, Açougues, dos Setores de Saúde, direitos humanos, Assistência Social e Conselho Tutelar ficam dispensados do toque de recolher desde que comprovem sua atividade funcional.

Até o fechamento dessa matéria Terenos registra 10 casos positivos de coronavírus, 104 notificados, 11 em investigação, 83 descartados, 55 em isolamento, 02 recuperados e nenhum óbito.

Confira o vídeo sobre o novo decréto da Prefeitura Municpal de Terenos

 

O decreto também poderá ser baixado no link abaixo:

http://www.mediafire.com/file/seu2fmt7uvudmgw/DECRETO_COMITE_N.5395.2020.pdf/file

Por Everson Nunes “Olho Vivo

Rádio A Conquista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: