Em jogo Equilibrado Palmeiras vence a Ponte Preta e está na final do Campeonato Paulista

Foto: Anderson Lira

O Palmeiras venceu a Ponte Preta por 1 a 0 na noite deste domingo (2) e vai reencontrar o Corinthians na final do Campeonato Paulista.

Foto: Reprodução

O gol foi marcado por Patrick de Paula aos 45 minutos do primeiro tempo, em chute de longa distância que desviou em Wellington Carvalho e matou Ivan.

Depois de um bom primeiro tempo, o time de Vanderlei Luxemburgo teve mais trabalho na etapa final, mas mesmo com menos posse de bola, criou o suficiente para vencer a boa equipe da Ponte Preta por um gol de diferença. Agora, tem o Dérbi na final do Paulista.
Com o resultado, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo vai cruzar mais uma vez com seu maior rival, o Corinthians, que venceu o Mirassol, por 1 a 0. O campeão será conhecido no próximo do domingo (09), no Allianz Parque.
Palavras do Professor
“Quem joga no Palmeiras tem que jogar com vontade de ganhar do Corinthians
O jogador tem que saber: O que eu estou fazendo aqui? A proposta do Palmeiras é essa, ser campeão, não pode ter medo de ser campeão”. afirmou  Vanderlei Luxemburgo.
Por ter melhor pontuação em todo Campeonato Paulista, o Palmeiras terá a vantagem de decidir o segundo jogo da final no Allianz Parque.

Desde o início da competição, as equipes decidiram o título em seis oportunidades, com três títulos para cada um dos times.

Palmeiras e Corinthians decidiram o Campeonato Paulista pela última vez em 2018, quando a equipe de Parque São Jorge venceu o rival nas penalidades.

Finais

As finais serão em dois jogos. O primeiro será na quarta-fira, às 21h30 em Itaquera e o segundo será no sábado, às 16h30 no Allianz Parque As duas partidas serão sem presença de torcida.

Veja o gol do garoto Patrick de Paula que levou o Palmeiras a decisão do Campeonato Paulista 2020

Por: Everson Nunes ” Olho Vivo”

Rádio A Conquista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: