Dr. Sergio Ocampos foi escolhido para ser o candidato a vice-prefeito de Sidrolândia na chapa de Enelvo Felini

Dr. Sergio Ocampos – Foto: Vanderi Tomé

Dr. Ricardo Ocampos substituirá Moacyr do Vacaria que era o candidato a vice-prefeito e faleceu na segunda-feira (7), aos 62 anos, em decorrência de complicações do Novo Coronavírus (Covid-19) Ele estava internado há três meses em um hospital de São Paulo e não resistiu a doença.

Após longas reuniões com lideranças municipais e estaduais do Partido Patriota  ficou definido que o médico Sergio Ocampos, será o candidato ao cargo de vice-prefeito em Sidrolândia-MS

Dr Sérgio Ocampos havia se candidatado a vice-prefeito na chapa de Moacyr do vacaria nas eleições de 2020.

Natural de Campo Grande, ele tem 55 anos de idade é cardiologista e exerce a profissão desde 1999.

Eleições Suplementares

A eleição ocorre em razão da decisão do TRE-MS de indeferimento do pedido de registro de candidatura de Daltro Fiuza (MDB), confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2 de março de 2021, tornando assim definitiva a anulação dos votos obtidos pela chapa por ele integrada, a qual foi a mais votada no pleito de 2020.

Atualmente quem exerce o cargo de prefeita em Sidrolândia é a ex presidente da Câmara de Vereadores do município Vanda Cristina Camilo.

De acordo com a normativa, o dia do novo pleito ficou definido para o próximo dia 13 de julho, após a suspensão do primeiro calendário eleitoral que ocorreria em março deste ano.  

Segundo o TRE, o pleito teve de ser suspenso devido às restrições impostas pelo avanço da pandemia da Covid-19, no Estado.

Devido a inelegibilidade de Fiúza, quem assumiu a comanda do Executivo foi a presidente da Câmara Municipal, Vanda Camilo (PP). 

Agora ela concorre ao cargo de prefeita ao lado da mulher de Daltro e ex-primeira-dama Rosi Fiúza (MDB), que concorre à vice.

O adversário é Enelvo Felini (PSDB), que havia perdido para Fiúza no último pleito.

 

Por Everson Nunes  “Olho Vivo”

Siga a Rádio A Conquista nas redes Sociais: @radioaconquista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: