Comerciante morre após ser atropelada durante caminhada no assentamento Campo Verde em Terenos

Uma Comerciante identificada como Sueli Terezinha de Oliveira, 56 anos, moradora do assentamento Campo Verde no município de Terenos morreu após ser atropelada por um motociclista, o acidente ocorreu por volta das 06h desta segunda-feira (12), Sueli fazia caminhada por uma rua vicinal quando um menor de idade conduzindo uma moto causou a tragédia que ceifou a vida da comerciante, Segundo relatos de populares ela era uma pessoa muito conhecida na região e querida por todos.

Foto: Reprodução Facebook/Sueli Terezinha 

PERÍCIA

Cerca de seis horas após o acidente o corpo de Sueli ainda estava no local, aguardando a perícia criminal.

Moradores usaram as redes sociais pedindo providência as autoridades locais, para que a perícia agilizassem a remoção do corpo do local do acidente, para aliviar o sofrimento da família.

“Estamos em choque com essa notícia, é muito triste o que aconteceu com a Gaúcha”, o Distrito de Campo Verde está de luto”, afirmou uma pessoa que passou pelo local do acidente.

Moradores reclamaram que essa não é a primeira vez que a perícia demora, para chegar já ouve casos semelhantes a esse que aconteceu com a senhora Sueli e também houve demora por parte da perícia.

Velório

A família informou que o velório será na Pax Bom Jesus das 07h às 09h da manhã do dia (13), em Sidrolândia-MS.

Nós da Rádio/TV A Conquista manifestamos o nosso sentimento de pesar pela perda da Sra. Sueli a “Gaúcha” como era carinhosamente conhecida, nossa solidariedade aos familiares e amigos neste momento difícil.

 

Por Vilson de Lima

Rádio AConquista 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: