Agora é a vez do POVO “Vilson de Lima”

O radialista Vilson De Lima adiantou, nesta segunda feira (22), detalhes sobre o programa que desenvolveu para a Rádio TV A Conquista. Ele explicou que o formato ainda está em estágio embrionário, com muitas  ideias e vontade de trabalhar apenas.

Responsável por comandar a Rádio TV A Conquista, nesse papo de Segunda feira, Vilson de Lima falou das conquista até aqui, e vai trazer trabalhos voltados a cultura Terenense. Segundo ele vai ter muitos Quilômetros rodados entre assentamentos, fazendas, chácaras ,sítios e área urbana. Vamos trazer atona tudo o que acontece nas áreas rurais e urbano de Terenos.

 

 

Segundo Vilson de Lima, o programa será semanal, com o nome “Agora é a vez do POVO”.

Vamos participar dos eventos que acontecem na cidade, conversar com a população e promover a cultura.

Já com um programa piloto estivemos visitando várias comunidades, e a recepção foi maravilhosa, segundo Vilson de Lima ” é isso que faz sua alegria em realizar esse programa,  o sorriso em cada olhar e o bate papo por onde passa”.

A Rádio TV A Conquista foi a  primeira Rádio Web em Terenos, Depois a Primeira TV Web, somos uma mídia imparcial e independente, nosso site: www.radioaconquista.com.br traz de forma clara e diária as noticias de Terenos e Mato Grosso do Sul.

Vilson de Lima abordou a Criatividade e a Inovação nas Diferentes Dimensões de Negócios, e chamou os participantes da equipe da Rádio TV A Conquista, a refletirem suas ações a frente desse novo programa “Agora é a vez do POVO”. Fizemos investimentos em equipamentos para reportagem externas, a tecnologia a fundamental nessa hora, ressalta  Vilson de Lima. Uma equipe bem treinada e qualificada também é o diferencial da Rádio TV A Conquista.

O que inovamos em 2017. A Rádio A Conquista pegou muita gente de surpresa. É que muitas pessoas falam em inovação mas, na verdade, não estão preparadas para inovar. “Você está preparado para a inovação? Se a resposta for sim você deve cometer uma loucura, sair da rotina, aceitar um desafio, fazer algo que nunca fez antes, mudar conceitos e  concepções, quebrar paradigmas”, destacou o Vilson de Lima.

Matéria: Jerlan Araujo

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: